tire suas duvidas

Dúvidas frequentes

 

Como são feitas as entregas? 

Entregamos via motoboy. A empresa que trabalha conosco é a Loggi. Todos os rapazes são instruídos e treinados para carregar nossos produtos com muito cuidado. A saída nas quintas é às 14h e todas às entregas feitas até às 18h.

 

Posso marcar um horário para receber? 

Não, mas a Loggi manda um sms avisando que sua entrega está a caminho.

 

Além do site posso comprar por outro meio?

Aceitamos pedidos apenas pelo site e pelo whatspp 31 99982-8570.

 

Posso pagar quando os produtos chegarem?

Não. Os pagamentos são feitos somente pelo site e confirmados até o dia da entrega. Nosso site aceita vários meios de pagamento, como boleto, cartão de crédito e débito online. Um deles vai ser perfeito pra você.

 

Qual a validade dos produtos e como devo armazená-los?  

Nosso produtos tem validade de 5 dias em embalagem plástica, bem fechada e em temperatura ambiente ou 15 dias no congelador/freezer em embalagem plástica bem fechada.

 

Qual a área de entrega?

Entregamos em quase toda BH. Para conferir se você está dentro dessa área acesse CLIQUE AQUI.

 

Posso ir na loja retirar meu pedido?

Claro! Estaremos de braços abertos e sorriso no rosto esperando por você na quinta das 14h às 20h.

 

Feriadão na semana, e agora? 

Se na semana da entrega tiver um feriado iremos adiantar a entrega pro dia útil anterior.

 

Posso fazer encomendas fora da fornada e encomendar pra minha hamburgueria, restaurante ou evento?

Com certeza! Entre em contato pra entendermos e atendermos sua demanda ancestral@ancestralpadaria.com.br